Onde está Wally? Quem sabe você já se aventurou nos quadrinhos para tentar achar este icônico personagem no meio de uma multidão e em cenários dos mais variados possíveis. Era diversão garantida e na maioria das vezes, um desafio tentar achá-lo. Pois é, os cartunistas sabiam escondê-lo muito bem, e a alegria de quem pegava a ilustração era localizá-lo, muitas vezes fazendo até desafio com amigos para ver quem encontrava primeiro. Alguns desistiam de encontrá-lo, outros iam até o fim, por mais que demorasse; outros tinham mais habilidade e tinha ainda os que nem tentavam. Mas uma coisa era fato: ele sempre estava ali.
Wally pode ser até uma brincadeira sadia, mas faça o que fizer, aconteça o que acontecer, nada mudará. Diferente de outro Ser que está disponível para ser encontrado, mas, muitas vezes não O procuramos da mesma maneira que procuramos o Wally. E este não tem interesse em estar escondido, não. Ele quer que possamos vê-lo, Segui-lo e mostrar a Sua localização aos demais.
Diferente do Wally, Jesus Cristo não está perdido no meio de uma multidão. Ele está apenas uma oração de distância de nós, e os Olhos Dele sempre estão fitos bem na nossa frente. Mas muitos ainda insistem em se comportar como se fossem o Wally, tentando se esconder para que Jesus não os perceba. Mas, deixa te falar: nesse jogo de procurar Wally, Ele é especialista e sempre irá te encontrar. Por melhor que você seja em se esconder, Ele sabe onde você está. Então, neste jogo de esconde-esconde, de qual lado você quer estar? Lembre-se de que, ao procurar Wally, você gasta todas suas energias, enquanto Jesus repõem suas energias. Então, onde está Jesus em sua vida?