Estamos aos 47 do segundo tempo

Jesus está voltando. Sempre que algo grande acontece no mundo nos deparamos com alguém pronunciando esta frase. Você com certeza já ouviu inúmeras vezes e, quem sabe ,até já falou. De fato, Jesus está às portas, as profecias estão todas se cumprindo dia após dia. A qualquer momento, nosso Senhor e Salvador arrebatará a sua noiva. Você está preparado?

A volta de Cristo não tem que ser temida, mas sim desejada. Para quem ama a Cristo e vai passar toda a eternidade com ele, não tem necessidade de temer, a volta Dele não é uma ameaça, mas sim uma esperança.

O livro de Apocalipse não é para nos trazer medo, mas, esperança. Afinal fomos avisados que independente de tudo, vencemos. Acredito que muitos cresceram com medo do que pode vir acontecer, focaram apenas em alegorias e não no desfecho: Cristo vencendo todo o mal para sempre.

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou  Apocalipse 21:4

Eu sei que muitos estão preocupados com os últimos acontecimentos no Oriente Médio, tentando entender o porquê e se perguntando: Já chegou a hora? O dia nem a hora, ninguém sabe; porém, a estação, sim. E pelo entendimento que temos das escrituras nos leva a acreditar que o mundo como o conhecemos está prestes a ser julgado. Mas, se você está em Deus, não tema. Mas, se eu não estou em Deus, devo temer? Depende, se você quer ou não estar com Ele, a decisão é sua e é simples:

 Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9

Simples assim, mas a decisão é sua. Deus está mostrando os sinais, por isso se deseja que Deus entre em seu coração, faça esta oração:

Obrigado Jesus, porque sei que Você me ama muito. Sei também que o Senhor não ama o pecado, mas ama o pecador. Peço perdão pelas minhas falhas e diante da Tua presença renuncio todos os meus pecados. Jesus entra no meu coração e inunda-me com o Teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da Tua salvação e permita que eu fale Contigo em oração, de modo que por meio da Tua Palavra eu venha saber quem sou em Ti e quem Tu és para mim. Escreve Senhor o meu nome no livro da vida. Amém!

Últimos acontecimentos

Sabemos que nesta última semana os noticiários exaustivamente comentam o conflito Hamas x Israel. E isso traz preocupações para algumas pessoas, pelos mais diversos motivos. E acontecimentos em Israel sempre são observados com outro olhar, e acredito que não é segredo para ninguém que a nação é querida por muitos grupos de cristãos devido a tudo que ela representa. E devemos sim, orar pela paz em Israel:  

Salmos 122:6-8 ARC Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios

Assim como orar por casa povo

Mateus 5 44Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; 45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos. 46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis?

Jesus deu sua vida para que TODOS pudessem ser salvos, e isso incluí TODOS.

E devido a tudo que estamos presenciando muitos que se dedicam a profecias apontam como sendo mais um dos sinais da volta e para ajudar esta semana ainda terá um eclipse raro. Será que o anticristo se manifesta? Não vamos fazer especulações, porém, vamos ficar atentos.

E em relação a este novo conflito Israel X Hamas, é importante separar Hamas de palestinos. Hamas é um grupo terrorista que deseja o fim de Israel. Porém, mesmo assim Deus ainda quer salvá-los, apesar de suas ações, os membros do Hamas são ainda pessoas que merecem o amor e o perdão de Deus. Jesus morreu por eles também. Já os palestinos é um povo que só quer existir e muitos reprovam tais atitudes que só trazem destruição aos civis. E não se esqueçam, são tudo primos. Afinal os dois povos descendem de Abrãao: Ismael pai dos árabes, Isaque dos judeus.

Indicação

Quero usar o espaço para indicar um livro: O Filho do Hamas

A história real de um filho do Hamas que se tornou espião israelense, se converteu ao cristianismo e ajudou a combater uma das maiores organizações terroristas do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *