E aí flecha…

Meus queridos, como é bom ter vocês aqui lendo este texto. E alguma coisa Deus falará ao seu coração, mas sabemos que está não é a única forma Dele interagir conosco, Ele nos surpreende, nosso Pai é criativo. Ele pode falar conosco até por meio de uma flecha. Não sabe como isto é possível?  Prepare o alvo, pois o lançamento já foi feito.

Talvez alguns aqui conheçam tal objeto das brincadeiras que faziam na infância. Então, vamos relembrar a dinâmica: a flecha é colocada no arco, apontada para o alvo, puxada para trás e antes de ser lançada observa-se onde ela deve parar. Deus trabalha com muitos de nós desta forma, é o impulso que precisamos. E como Ele é um grande arqueiro, nós as flechas, alçamos o alvo traçado. Nas mãos Dele não há vento que desviará a rota, a mira será precisa. A flecha só alcança grandes distâncias porque ela é puxada para trás, e é a única forma de ser lançada.

E por que este papo de flechas? Justamente para apresentarmos a vocês uma flecha valorosa, que já foi lançada, e persegue seguindo para o alvo. Lucas Pezzati passou a frequentar os louvores da igreja, e durante um tempo foi só os louvores, não se sentia ainda preparado para palavra, mas Deus não repõe flechas, usa as originais. Lucas um dia reparou a torcida dos Guerreiros de Cristo, se encantou com aquilo: uma flecha veio para despertar a outra flecha. Nesta altura já permanecia no culto todo, foi aí que teve uma seta lançada do altar, o pastor pára e diz: estou vendo uma flecha que veio toda destruída, machucada e essa flecha foi entregue para um guerreio. E esse guerreiro cuidou dessa flecha, afiou as pontas, tratou a vareta e hoje esse mesmo guerreio está lançando essa flecha.

Desta forma nasceu o Podcast, E aí Flecha. Apresentado nas sextas-feiras quinzenas às 19h da noite pelo canal https://www.youtube.com/@eaiflecha/streamsLucas conta que o nome foi o próprio Deus deu: estava orando na igreja, pensando no nome e Deus fala: como te chamei naquele dia? Eu respondi que eu era uma flecha. Aí Ele, e aí flecha “borá” viver o que tenho para você? E foi incrível e hoje estou vivendo cada minuto com muita intensidade por que Jesus morreu por mim, é o mínimo que eu posso fazer é algo para engrandecer a Ele.

O podcast fará entrevistas, testemunhos, louvor, tudo que for para louvar a Deus, tudo que servir como uma flecha terá vez. Nosso versículo rema é: Salmos 124:4 Como flechas na mão de um homem valente, assim são os filhos da mocidade. Contamos com sua audiência, convide os amigos e nos acompanhe também pelo Instagran https://www.instagram.com/eaiflecha/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *