Plantão notícias: As redações dos jornais não param, jornalistas estão alvoroçados em seus plantões, telefones não param. As centrais de notícias correndo a todo o vapor para o maior furo de reportagem da história. Mas o que aconteceu? Milhares de pessoas desapareceram ao redor do mundo, o pânico e o desespero tomam conta de todas as cidades, vilas, tribos. O corpo de bombeiro bate recordes de ligações pedindo ajuda, informações, doações. São pessoas querendo comunicar o sumiço de um familiar, amigo. São pais em prantos por filhos, filhos incrédulos a procura dos seus pais. Diretores tentando explicar como que alunos no meio das aulas somem, alas inteiras de maternidades tiveram bebês raptados sem ninguém ver nada. E no meio disto tudo já apareceu saqueadores, lojas e casas já foram roubadas.
E a todo instante, relatos de acidentes, e nestes narram o desaparecimento de motoristas dirigindo. Também chega a informação que aviões caíram, onde pilotos e até co-pilotos, apertaram o cinto e sumiram. Não há cálculos de mortes por hora. Bombeiros não estão dando conta, porque inclusive a bombeiros desaparecidos. E a assessoria de imprensa emitiu uma nota em nome da secretaria de segurança exigindo o comparecimento destes. Caso, constatado que estavam à disposição e não se apresentaram, serão presos e perderão o cargo, o momento agora é solidariedade.
Órgãos de seguranças nacionais já relatam como a maior tragédia já acontecida na história. Os números ainda não são precisos, mas é possível que desapareceram mais pessoas do que a primeira e a segunda guerra tiveram de mortes. Sem dúvida, é o momento de maior dor que a humanidade já passou.
Conversa com o especialista…
Há uma lenda cristã que fala que em determinado momento da história, não sabem dizer qual, milhares de pessoas simplesmente desapareceriam. Assim do nada, estariam dois juntos um seria levado e outro deixado. Até fizeram filmes com a temática, tudo na tentativa de amedrontar os incautos, e faturar em cima, claro. Mas, qual é o problema desta teoria? Primeiro muitos líderes religiosos ficaram; segundo, relatos de desaparecidos estão acontecendo no mundo inteiro, e não apenas no mundo cristão. Terceiro, na crença disponível no livro dos cristãos separa claramente o corpo do espírito. A matéria não entraria no reino dos céus, desta forma este discurso, não passa de lenda já que o corpo foi levado também. Não levem isto a sério, não se desesperem, vocês que foram deixados para trás, não vão queimar no inferno.
Como dito aqui pelos especialistas, tudo é apenas uma lenda.
O mais provável é que tenha acontecido aquilo que algumas pessoas já haviam relatando anteriormente: abdução por alienígenas. Isto acontecia de forma individual, poucos sujeitos, nunca antes de forma global, mas sempre tínhamos relatos. Isto não era muito explorado para não passar um medo aos cidadãos já que o número era tão inexpressível, por isto a academia mantinha silêncio sobre a questão. Mas, agora com estas proporções globais não há como se calar do que eu prefiro chamar de fenômeno.
Não temos como falar o que eles querem conosco, não sabemos nem ao menos quem são eles. Precisamos esperar que alguém volte e relate o que se passou, para conseguirmos formar uma linha de raciocínio sobre a questão. E não temos como saber se este ataque vai ou não vai continuar, esperamos que não. Por hora, governos de todo o mundo estão se reunindo para resolver a questão e darem uma resposta a sociedade. Ainda não é oficial, mas é possível que deste encontro seja levantado uma espécie de líder mundial que irá conduzir o planeta neste novo ciclo. É a era de aquário como os místicos apregoam.
Assim que tivermos mais informações voltaremos com atualizações.
***
O trecho acima é um deslumbre de como a mídia noticiará, possivelmente, o evento. O que sabemos é que o alarmismo será grande, as pessoas exigiram respostas, boa parte saberá que, de fato, o arrebatamento aconteceu. No entanto, a imprensa sensacionalizará em cima, a crença da volta de Cristo até será mencionada, mas será retratada como teoria da conspiração. O sistema não vai admitir que há um Deus que rege todo o universo. E as explicações para o acontecimento serão as mais variadas possíveis.
Hoje, ainda estamos no tempo da graça, porém, não sabemos até quando. O que temos percebido é que os sinais estão aí, estampados dia após dia nas manchetes dos noticiários.
É o amor do homem se esfriando, e filho conta pai, pai contra filho. Sinais na natureza, a maldade aumentando a níveis inimagináveis. É bem verdade que não sabemos nem o dia, nem a hora. Mas a estação sim:
Aprendam agora com esta parábola sobre a figueira: quando o ramo está tenro e as folhas começam a romper, sabem que o verão está perto. 33 Quando virem acontecer estas coisas que vos contei, podem estar certos de que o meu regresso está muito próximo e que me encontro às portas
Mateus 24: 32-33
Ainda temos tempo, mas precisamos estar vigilantes. O mundo oferece inúmeros banquetes para ganhar nossa atenção e tirar nosso foco de Deus. Muitas coisas inclusive com aparência boa, mas é apenas um engodo. Não pense que os roubadores de tempo, de foco, são uns nada a ver; não espere para constatar que é tudo a ver.
Deus nos chama hoje, neste momento, as portas ainda estão abertas. E todos que querem entrar, ainda têm acesso. Não espere acordar um dia, ligar o noticiário e descobrir que o arrebatamento aconteceu e você ficou dormindo. Se a situação está complicada hoje, imagina no mundo sem o Espírito Santo. Decida por Deus já, Ele te chama.
Após este grande evento para os que ficarem até terá uma repescagem, mas, a partida será duríssima, e possivelmente tu terá que perder sua vida para que possa viver, aí muitos não suportaram e acabarão se entregando.
Deus te ama e quer te salvar, não espere até a porta se fechar.